quinta-feira, 24 de maio de 2012

Programa 27


A primeira temporada do programa Observatório Literário constou de 26 programas que iniciamos na metade do mês de setembro de 2011.
Desde o inicio, com objetivo de ser um programa feito por escritores para escritores. Contar um pouco de tudo que acontece na vida literária de Pernambuco.
Abrindo espaço para a diversidade literária, estilos, grupos e segmentos, trazendo o melhor da cultura pernambucana.
Neste último programa da temporada, o tema são as frases ditas, ao longo destes seis meses, por escritores, editores, poetas, contistas e outros sonhadores da arte literária, além dos melhores momentos do Recital, onde os poetas apresentam seus melhores poemas.

Um comentário:

  1. Passei por aqui grande e gostei muito deste trabalho.
    Fiquei muito feliz por ter participado do Encontro Blogs Literários do Nordeste.
    Que bacana aquela atmosfera que Juareiz tem procurado fortalecer.
    Conte comigo e espero que você me mande e-mails e vá no meu blog.
    Meu blog é meu pequeno livro, sonho tornar meu livro uma realidade.
    gostaria muito da sua visita.

    sidneymramos.blogspot.com
    sidneymelhoramos@bol.com.br

    ResponderExcluir