sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Entre Quatro Paredes de Poesia

         A receita é a seguinte. Pegue quatro garotas na faixa de 20 anos. Duas de Caruaru, uma de Osasco e outra de Sorocaba. Que sejam poetas, cada uma com estilos próprios, junte elas pela internet, mexa bem, e ai um livro de refinada poesia.
         Tenha cuidado de colocar seus nomes em ordem alfabética para evitar ciúmes. Quatro garotas com a poesia entre quatro paredes. Dayan Marchini, Marcela Pinheiro, Raquel Coronel,  Thaciana Rodrigues.
Depois da seleção de quais trabalhos iriam para o livro, da escolha do título, capa, sinopse e todos os detalhes que envolvem a obra, finalmente nasceu Entre Quatro Paredes de Poesia. Uma obra hoje concreta, mas que teve como pilares apenas o sonho comum de quatro jovens escritoras de fazer com que a poesia que vive em cada uma, voasse para os corações de quantas pessoas pudesse alcançar.
         Vale a devorar o livro. Feito por meninas feito gente grande. Almas velhas que dominam a palavra.
         Uma delas revela que "É sempre entre quatro paredes, onde tudo é permitido e o verso é livre, na intimidade do ser e nos recantos da alma, que nasce a poesia. Alma que se revesa em ser nada, quando se enche de mundo, ou ser literatura, quando se derrama em versos”.
Entre Quatro Paredes de Poesia reúne trabalhos de quatro jovens que utilizam a arte como elemento transformador e libertador, quebrando toda resistência ao amor e atravessando quaisquer muros que possam existir dentro de você.


         O livro é interessante e não é vendido em livrarias. Tudo pelo fone (81) 9436-4463. Ou pelo site http://entre4paredesdepoesia.jimdo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário